Acredite!

Por Elton Tavares
Eu sempre falo aqui que não sou muito religioso. Mas essa semana Deus me disse mais uma vez: “Ei cara, eu tô aqui, ACREDITE!”. Minha querida tia, Maria Conceição Penha Tavares, curou-se de um câncer, após meses de químioterapia. Estou muito feliz por ela e por toda a minha família.
Muitas bênçãos  tem acontecido comigo ultimamente, pequenos milagres. Sei que a vida é feita de vitórias e derrotas que quase sempre dependem de nós mesmos, mas que ELE dá uma força, ah isso dá. 

É amigos, como dizem os Titãs: “Eu não gosto de padre, eu não gosto de madre, eu não gosto de frei”, mas em Deus EU ACREDITO!

  • essa não é uma notícia comum de se ouvir por aí…tem toda aquela história de ser benigno ou maligno..agora eu me pergunto…como pode um canser ser benigno?? tudo bem, eu entendo, é aquele “menos pior”, eu me recordo quando a minha familia passou por uma situação semelhante e eu demorei um pouco pra entender qual era a diferença…enfim, é um acontecimento a ser comemorado como um verdadeiro milagre divino, pois até quem não acredita NELE, tém que repeita-LO…

  • Que notícia maravilhosa, meu fío! Temos sempre que lembrar da existência Divina. Eu, por exemplo, oro todas as noites por você e os meus outros queridos. Acredite, somos abençoados!
    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *