Cinematerna exibe La la Land – Cantando Estações (para mães com bebês de até 18 meses)

Na próxima quarta-feira, 8/2, mamães com seus bebês de até 18 meses, estão convidados para mais uma sessão do CineMaterna, que ocorre às 14h no Cinépolis do Amapá Garden Shopping. O filme a ser exibido será La la Land – Cantando Estações, vencedor de sete Globos de Ouro e indicado ao Oscar 2017 em sete categorias.

As sessões do CineMaterna ocorrem toda segunda quarta-feira de cada mês. Um ambiente especial é organizado para receber as mães e os bebês, como o frio do ar-condicionado mais fraco, o volume do filme mais baixo e as mães recebem almofadas para garantir o conforto durante a exibição do filme. Há ainda espaço para troca de fraldas dentro da sala. Acompanhantes são bem-vindos e pagam o valor integral do ingresso.

PROMOÇÃO ESPECIAL – As cinco primeiras mães que apresentarem a foto que está em anexo 01, ganharão uma cortesia especial.

DESCONTO NO ESTACIONAMENTO NA TERÇA-FEIRA. Às terças há ainda mais uma possibilidade de economizar: nesse dia, o valor do estacionamento sai pela metade do preço para clientes que frequentarem sessões de cinema no Cinepólis.

Serviço:

Sessão CineMaterna
Data: 08 de fevereiro de 2017
Hora: 14h
Local: Cinépolis do Amapá Garden Shopping

Assessoria de Imprensa Local do Amapá Garden Shopping
Fontes Comunicação & Coaching
Atendimento: Flávia Fontes
Contato: 98112 9431
www.fontescomunicacao.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *