Começa hoje a programação em homenagem ao Ginoflex, o saudoso rei dos malucos de Macapá, no Bar do Nêgo

12191415_520796034746483_1260197345763870672_n

Amanhã, 12, completam dois anos que o Ginoflex, o saudoso Rei dos Malucos de Macapá (o “Gabiru”), foi passear nas estrelas. Em homenagem ao figura, hoje, 11, rola programação em homenagem ao cara, a partir das 19h, no Bar do Nêgo. Como não podia ser diferente, amigos, artistas, músicos, escritores e doidos em geral, comemoram a data.

A onda começa na boca da noite e vai entrar pela madruga. A celebração contará com rolar show da banda O Sósia.

As homenagens ao “Gabiru” continuarão amanhã, 12, e na sexta-feira, 13, com muito som de vinil, reggae, shows de Silvio Neto, Raulê Assunção, Ozy Rodrigues e Fineias Nelluty, tudo isso no Bar do Nego.

Gino Flexgino

Gino Flex era artista, músico, inventor do Clube do Vinil, Dj oficial de encontros memoráveis e Rei dos Malucos de Macapá. Não sei quantos anos ele tinha, mas acho que eram quase 60 verões.

Conheci o Gino há uns 16 anos, ainda com meus 20 e poucos e curta estrada na boemia da capital amapaense. O cara era querido por todos. E não é porque morreu não, ele era do naipe do fictício Quincas Berro D’Água e do real Charles Buchowisk. Além de “bon vivant” do bem, o cara foi o precursor da cultura do Vinil em Macapá. Grande Gabirú!

Está fazendo dois anos que o Ginoflex pediu a conta e vazou. A grande arte do Gino era fazer amizade e reunir a galera. É isso que faremos nesta quarta, quinta e sexta. Um disupernatural_season_8_wallpapera só não comportaria tanto afeto que o cara distribuiu e que hoje a gente começa a retribuir. Portanto, leve sua presença lá pro Bar do Nego. E volte na quinta e sexta, mas calma! Como diria o Gino: Sem pressão, Gabiru! Você pode até faltar, mas vai ter que arranjar um jeito de se livrar da maldição do maluco fantasma. Tá dado o papo!” – pontuou o cartunista e amigo inseparável do Gino, Ronaldo Rony.

É isso aí, Gino foi embora na calda do cometa, mas enquanto não embarcamos, continuaremos por aqui a batalhar, aprontar e curtir a estrada de tijolos amarelos chamada vida . Viva o Ginoflex!

Serviço:

Dois anos sem Ginoflex – Homenagem com show da banda O Sósia no Bar do Nêgo
Local: Bar do Nêgo, localizado no Complexo Beira Rio, orla de Macapá, na Avenida Beira Rio (segundo quiosque de quem vem da Praça do Coco, em frente ao Macapá Hotel).
Data: 11/11/2015
Hora: a partir das 19h.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *