Debate com candidatos à prefeitura da TV Amapá será nesta sexta-feira, 28

debate_mrdz3h8

Por John Pacheco

O debate que será promovido pela Rede Amazônica com os candidatos à prefeitura de Macapá na sexta-feira (28) vai contar com recursos de acessibilidade visando a inclusão e a percepção por pessoas com deficiência, seja visual, auditiva ou de fala. Os recursos estarão disponíveis durante toda a transmissão que vai acontecer após a novela “A Lei do Amor”.

O encontro na Rede Amazônica será o último realizado antes da votação no domingo (30), de 8h às 17h. O debate vai colocar frente a frente ao longo de três blocos os candidatos Clécio Luís (Rede) e Gilvam Borges (PMDB), que concorrem no segundo turno.

Assim como no primeiro turno, o debate será mediado pelo jornalista Edimilson Ávila, da Globo Rio. O encontro terá duração média de uma hora e será alternado entre perguntas de temas livres e temas determinados como educação, saúde, segurança e limpeza.

Para o gerente de jornalismo da Rede Amazônica no Amapá, Arilson Freires, o encontro vai ser a última chance para os eleitores compararem propostas, principalmente os indecisos.

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *