Em fevereiro inicia o Curso de Linguagem e Redação do conceituado professor Ricardo Pereira

O professor Ricardo Pereira ministrará, a partir de 2 de fevereiro de 2017 , o Curso de Linguagem e Redação. Segundo o educador, especialista em Língua Portuguesa, serão cinco turmas nos turnos da tarde (das 15h às 18h) e noite (das 19h às 22h), com somente 10 alunos em cada uma delas.

A capacitação (com material próprio, recursos audiovisuais, slides, música e a didática diferenciada do profissional) será realizada em uma sala climatizada, confortável e apropriada para a absorção do conhecimento, localizada no segundo andar do prédio ao lado da Escola Skil, na Avenida Fab, entre as ruas Hamilton Silva e Leopoldo Machado, no centro de Macapá.

De acordo com o educador, as aulas consistirão em ensinamentos sobre: interpretação de texto, Gramática aplicada e Redação.

O investimento está na ordem de R$ 150, 00 por aluno, referentes a quatro encontros de 3h cada, num total de 12h/aulas por mês.

Garanta sua vaga e a certeza de sucesso em linguagem e redação. Mais informações pelo telefone (que também é o whatsapp do professor): 99127-6430.

Serviço:

Curso de Linguagem e Redação
Local: Curso Ricardo Pereira, localizado no segundo andar do prédio ao lado da Escola Skil, na Avenida Fab, entre as ruas Hamilton Silva e Leopoldo Machado, no centro de Macapá.
Data: a partir de 2 de fevereiro de 2017.
Hora: das 15h às 18h e de 19h às 22h.
Investimento do aluno: R$ 150,00.
Whatsapp do professor: 99127-6430.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *