Especial Engenheiros do Hawaii: uma irretocável noite de Rock and Roll!!

TiaBiló

Ontem, na casa de shows Green Hall, as bandas Tia Biló (que abriu a noite com Rock and Rol de alto nível) e Dezoito21 (especialista no grupo homenageado no evento), arrebentaram no Especial Engenheiros do Hawaii.

Os fãs se deleitaram com todas as canções clássicas e as “lado B” da banda gaúcha, uma das maiores do Rock Brasil. Foi uma apresentação fantástica! Os caras estão muito bem ensaiados e fizeram uma apresentação de mais de 3h, para centenas de pessoas que lotaram a Green Hall. O show emocionou muita gente e a energia tava demais.IMG_8995

Como sempre digo: se quer fazer cover, que seja com competência. E as duas bandas de ontem o fizeram de forma impecável!

Não à toa, criei uma puta expectativa para este Especial. Os músicos e organizadores não decepcionaram, aliás, superaram o esperado. Quem não foi, perdeu um grande encontro de velhos amigos e um baita showzaço.

A iluminação, organização, arrGreenHallLotadaanjos e sonoridade das canções, vontade dos artistas, a troca de energia com o público e magia das músicas fizeram do Especial o mais ‘engenheirístico’ de todos que vi. Afinal, amo o Rock Nacional, assim como “filmes de guerra e canções de amor”.

Parabéns, LG Produções, Tia Biló, Dezoito21 e músicos convidados (orquestra). Foi um prazer contribuir com a divulgação deste show que vai ficar na memória e no coração de quem tava na Green ontem, pois foi uma irretocável noite de Rock and Roll!!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *