Feliz 2016 aos meus queridos familiares, amigos, colegas e leitores deste site!

O Ano Novo está na porta. Que nele tenhamos muito boa vontade, forças positivas, disposição e autoconfiança para corrermos atrás de tudo o que desejamos alcançar.

E lá se vai 2015. Como certa vez escreveu o meu amigo Ronaldo Rodrigues: “balancei como os países que sofrem terremoto, maremoto, tsunami. Mas continuo firme, às vezes bêbado, às vezes equilibrista”. Assim foi o ano que se acaba hoje, à meia-noite.

Em 2015 segui desleixado com a saúde. Trabalhei muito, fiz felizes viagens, assisti a shows de rock, escrevi muito e fotografei. Também bebi muito! Teve felicidade neste ano tão intenso. Algumas vezes até me dei mal, mas fui bem na maior parte dos 365 dias.

Claro que o ano teve coisas escrotíssimas, mas resolvi apagá-las da memória. Fiz uma porrada de bobagens, contudo, acredito que houve mais acertos que erros. Exorcizei os problemas e agora estou concentrado no que me faz feliz.

Encerro este ano com saldo da felicidade positivo, apesar de mais gordo (rs), tô muitíssimo feliz. Meu sentimento em relação a 2015 é de dever cumprido no campo profissional e pessoal.

Tenho certeza de que muita alegria nos espera em 2016. A todos os que fazem parte da minha vida, desejo um ano novo transbordante de amor. Na hora em que os fogos explodirem no céu e o Ano Novo chegar, desejo que vocês estejam felizes, com boa comida, boa bebida e pessoas que amam.

O ano novo promete. Que ele cumpra então, que seja mágico/fabuloso e sem muitas aporrinhações. E quando fraquejarmos, que ainda haja amor e força para recomeçar.

Viverei o ano que virá como se fosse o último ano de minha vida, podem apostar. E recomendo que façam o mesmo. Se Deus quiser, e tenho certeza de que Ele quer, o Ano Novo será repleto de boas energias, muita saúde e prosperidade.

Desejo tudo de melhor pra todos nós!

Feliz 2016!

“Brindo à casa, brindo à vida. Meus amores, minha família” – O Rappa.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *