Feliz aniversário, Ana Paula! – @anaatvres

Hoje roda o calendário a arquiteta, neta amorosa da nossa vó Peró, sobrinha, irmã da Jamila e da Paula, e filha carinhosa do Paulo e da Dacivone, namorada do Elder, sofrida botafoguense (aquele time que já foi grande), apreciadora de boa música, artes, cerveja gelada, exímia dançarina, desenhista talentosa, além de minha amada prima, Ana Paula Cunha Tavares. A nossa amada “Aninha”.

Ana é pessoa de gênio forte, mas meiga e gente fina. Muito inteligente e caprichosa, sempre teve êxito no que se propôs a fazer. A moça também é prestativa e sem frescura. Já disse e repito: eu já era adulto quando ela e Pedro chagaram e trouxeram muita alegria pra nossa família. Gosto de me gabar que só tem gente foda nesse clã, cada um dentro da sua área de atuação. Aninha não foge à regra. Ela sempre bota pra quebrar!

Dedicada neta, filha e sobrinha, também é uma prima amiga, meio irmãzinha caçula. Amo essa moleca, apesar de moleca ela não ter mais nada, pois Ana é uma linda e decidida mulher.

Aninha, a gente é muito diferente. Temos pensamentos, atitudes e opiniões contrárias sobre como vemos a vida, mas todos nesta família são pessoas de bem. E ser do bem não significa ser politicamente correto. Graças a Deus não somos. Enfim, temos orgulho de você e te amamos.

Prima, teu sucesso está escrito nas estrelas. E eu sempre estarei na torcida por você. Que tua vida seja longa, com muita saúde, amor, paz e prosperidade. Siga pisando forte em busca de seus ideais. Talento e foco tu tens de sobra.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *