Feliz aniversário, Bruno Mont’Alverne!

Alguns dos meus mais queridos amigos estão meio distantes de mim. Não por briga ou algo assim. É a vida. Cada um de nós está cuidando da sua, mas isso não diminui em nada o apreço que tenho por eles. Hoje uma dessas figuras roda o calendário.

Hoje aniversaria o pai do lindo Gabriel, marido da Isa, administrador, vascaíno, bicolor, meu antigo adversário de videogame, WAR e Dominó, filho caçula do casal querido Fernando e Sônia e baita cara porreta, Bruno Mont’Alverne, o nosso querido “Babolha”.

O Bruno se tornou um pai e marido exemplar. Não é mais o nosso amigo mais jovem e protegido por todos. É um grande cara, exemplo para muitos de nós, inclusive eu. Autêntico, pouco convencional, simples, sorridente, brincalhão, prestativo e fiel. Sinto saudade de quando tínhamos mais encontros, tanto dos pra jogar, quanto de nossas reuniões etílicas.

Sou amigo do Bruno há 20 anos e me orgulho disso. A gente anda afastado há um tempinho, mas esse cara mora no meu coração, de verdade. Bruno é trabalhador e responsável. Um cara do bem e um dos grandes amigos que fiz na vida.

Por ele já bati em pateta e ameacei uns dois ou três. E valeu a pena. Eu e Emerson amamos esse cara, que também é um irmão de vida. Aliás, juntos já aprontamos muito nesta jornada. É como a frase de Paulo Sant’Ana: “tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.”

Bruno, mano velho, que tua vida seja longa. Saúde e sucesso sempre junto aos teus amores é o que lhe desejo. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *