Feliz aniversário, Celle! – @cellenunes

15301316_1451693468217013_1704449995_n

Hoje aniversaria a competente talentosa jornalista e editora chefe do jornal A Gazeta, assessora de comunicação, profissional dedicada, filha, irmã e amiga amorosa, doida varrida nas horas vagas e muito querida amiga minha, Marcelle Nunes.

Celle é uma excelente profissional, mas é melhor ainda como pessoa. Dona um bom humor contagiante, sorrisão constante, caráter invejável, grande coração e inteligência acima da média, ela é uma figura muito foda!

celle

Já disse e repito: a gente já ficou puto um com o outro, mas a semente da discórdia não floresceu e seguimos amigos. Sorte minha, pois a Celle é minha confidente, conselheira, uma de minhas revisoras mais atenciosas, apoiadora e parceira de vida.

Não estamos sempre juntos, mas nos falamos quase todos os dias. Celle é um desses anjos da guarda providenciais. A cavalaria que chega na hora exata ou aquele amigo que cai contigo batendo. A maluca mora no meu coração.

Com seu bom humor, irreverência e gentebonisse, ela alegra os dias mais nebulosos. Basta chamar. Eu nem consigo contabilizar quantas vezes a Celle me ajudou no trampo. Além disso, é sempre bom tê-la numa mesa de bar. É certeza de um. Sim, a doida é uma das figuras que alegram minha vida.

15319616_1451693511550342_1669515067_n

Celle, queridona, nem sempre concordamos, detesto teu gosto musical, alguns dos teus amigos, mais ainda algumas de tuas escolhas, mas nutro amor, amizade e respeito por ti. Tanto pela jornalista, quanto pela mulher. Muito obrigado por tudo. Se precisar, “tu saaabes…”. Que tua vida seja longa e que a gente seja sempre amigos nessa doideira chamada vida.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *