Feliz aniversário, Daniel Alves! – @danalvescst

EueArgineuDaniel
Foto: Ewerton França – 2014

Hoje também é aniversário do ator, cantor, palhaço, diretor de teatro, roteirista (autor do Espetáculo Rimancete), escritor, assessor de comunicação, fotógrafo, poeta, jornalista, militante da cultura, filho, namorado, irmão (o cara fala muito da família), além de brother deste editor, Daniel Alves.

Daniel é o palhaço Argineu, mas sua vida não passa nem perto de uma palhaçada. Alves é ativista e engajado em causas nobres. No timão da Companhia Sem Teto de Teatro, luta para elevar a qualidade da arte de rua no Amapá.

10478556_451778234972474_7308072113258243335_n
Argineu – Foto: Jhenni Quaresma

Dan cobriu comigo duas eleições e incontáveis eventos. Nossa amizade foi construída no perrengue e na brodagem. Ele já é um grande jornalista e o melhor “foca” (jornalista iniciante) com quem trabalhei.

Enfim, este post é mesmo para dizer que o Daniel é um cara PHODA. Tive a honra de servir ao seu lado na comunicação do TRE-AP e garanto que o cara é muito bom de trampo, honesto, trabalhador, prestativo, educado, parceiro e amigo. Sempre digo que ele tem vaga em qualquer equipe de jornalismo por conta de seu talento, disposição e trato.

Por ser este figura gente finíssima, bem humorado, descolado, inteligente e parceiro, a ele, presto homenagens hoje. Dan, que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos teus amores. Tu és um amigo muito querido e sempre poderás contar com o Gordo aqui. Agradeço pelas guerras vencidas com tua ajuda e tenho certeza que tu vais arrebentar onde te propores a trampar. Que a Força esteja com você, mano velho.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *