Feliz aniversário, Eliane Cantuária!


Gosto de parabenizar amigos, sobretudo os próximos ou que admiro. Por isso, vamos aos festejos!

Hoje também roda o calendário a mãe do João e do Rafael, esposa do Zeca, filha do seu Walter e dona Doralina, irmã da querida Elayne, professora universitária, publicitária, advogada, jornalista, escritora (autora do livro “APA do Rio Curiau e a cidade de Macapá: relações sociais, jurídicas e ambientais) e Mestre em direito ambiental e políticas públicas, além de broda deste gordo, Eliane Cantuária.

A Eliane é uma das pessoas que pouco vejo e tenho contato menos ainda, mas sinto nela uma energia positiva tão porreta que me faz gostar muito dela. Aliás, todas as vezes que a encontro é muito bom.

Ela é uma daquelas pessoas inteligentonas sem frescura. Adoro gente assim, cheia de paideguice e desprovida de boçalidade. Não tive a oportunidade de trabalhar com essa figura, mas só escuto coisas boas sobre. Aliás, como profissional e como cidadã de bem.

Enfim, querida Eliane, que tenhas sempre saúde e sucesso junto dos teus amores. Godão aqui dá valor na senhora. Que tua vida seja longa e que tu sigas sempre nesse alto astral paid’égua de ver. Feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *