Feliz aniversário, Ewerton Dias! – @EwertonADR

EwertonDias

Hoje (7), é aniversário do policial militar, músico, amante de Rock And Roll, integrante da banda Além do Rádio, praticante de artes marciais, fotógrafo amador (mas muito bom), guardião das ruas de Macapá (uma espécie de Batman tucuju) e velho amigo Ewerton Dias Ferreira. Estudei com o cara no Colégio Amapaense em 1990, onde fizemos amizade e lá se vão 25 anos.

No bom e velho Colégio Amapaense, conheci muita gente legal. Lá, cursei com Ewerton a “7º série do segundo grau”, hoje Ensino Médio. Tenho vários brothers daquela época e sinto saudades de alguns que se foram desta vidaou deixaram de ser amigos por algum motivo. Bons tempos aqueles!

Ewerton é pai de dois garotos, marido da Débora, subtenente do Bope, guitarrista, vocalista e o cara que cantou com o Biquini Cavadão no show de Santana, em 2009. Ele chega aos 38 anos, mesma idade que completarei em setembro, com muita saúde e disposição para sua carreira militar e musical.

Eu e Ewerton nos tornamos amigos aos 14 anos. Nunca fomos de andar juntos. Mas temos uma relação de respeito e consideração mútua. Sim, eu gosto muito desse cara, pois ele é gente fina. E torço muito pelo seu sucesso.

Ewerton, tu és um batalhador, um sobrevivente e um exemplo de pai de família, funcionário público e cidadão. Por tudo isso, meu velho amigo, desejo que tudo que couber dentro do que você imagina como felicidade se realize. Pra ti e pra sua família. Parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Obs: Precisamos fazer uma foto juntos, brother.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *