Feliz aniversário, Fatinha, Patrícia, Felipe e Werlen!

Hoje, no primeiro dia de outubro, cinco pessoas queridas trocam de idade. São eles: minha tia Fátima Vale, os amigos werlen Leão, Felipe Sirotheau e Patrícia Leal. Ô data pra nascer gente porreta!  

 
Minha tia Fátima Vale, a “Fatinha” é servidora do Estado do Amapá e mãe da Jennifer Vale. Uma pessoa sorridente, de ótimo astral, que após passar alguns perrengues, leva uma vida legal. Ela é uma das irmãs mais novas da minha mãe que meu saudoso pai ajudou a criar/educar. Uma pessoa do bem, apesar de me chamar só de “pretão”, apelido que odeio desde que me entendo por gente, rs. Fatinha, meus parabéns e feliz aniversário!
 
A jornalista Patrícia Leal é esquentada, mas competente e gente boa demais. Ela também ambém curte Rock and Roll, o que a torna ainda mais legal. Trata-se de uma paulista que escolheu Macapá para viver, cidade onde é uma profissional reconhecida. Quem a conhece sabe do que falo. A figura trabalhou comigo por pouco tempo, mas virou broda. Parabéns e feliz aniversário, Patrícia!
O advogado Felipe Sirotheau é um cara bacana e profissional competente. Marido da Maria e pai de uma filhota de poucos meses, o cara aquietou a vida boêmia. Um figura culto, gente fina e com boas ideias. Aí, Sirotheau, ainda lhe devo umas geladas. Saúde e sucesso, amigo! 
 
Conheci Werlen Leão na primeira metade dos anos 90. Aliás, fiz curso de datilografia com o cara, rs. De lá pra cá, o amigo se tornou advogado, casou com a Cris Lozich, com quem teve duas belas filhas, virou servidor do Tribunal de Justiça do Amapá, viu uma porrada de shows de Rock And Roll memoráveis, entre outras muitas coisas firmes. Sim, esses porras (ele e a esposa) levam uma vida legal, merecida, depois de ambos ralarem bastante. Gosto muito deles e disse isso noite dessas, em um dos nossos encontros etílicos. Werlen, feliz aniversário, meu velho amigo! 
 
*Textos republicados por conta da correria da Eleição, mas de coração. Que Deus derrame bênçãos sobre vocês, queridos. 
 
Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *