Feliz aniversário, Jacke Carvalho ! – @JackeCarvalho_

EuJackeeBel

Hoje é aniversário da fotógrafa, radialista, barista, produtora cultural, filosofa eventual, humornegrista, cinéfila, biriteira, especialista em mídias virtuais, amante de Rock and Roll, assessora de comunicação da PMM, jornalista e queridona amiga deste blogueiro, Jackeline Carvalho. A popular “Jacke”.

Jacke é presepeira, inventiva, malandra, descolada, sagaz, inteligente e muito bem humorada. Além disso, a figura é dona de sacadas incríveis, crítica, autêntica, boa de papo e ótimo gosto musical. Aliado a tudo isso, ela também é competente, determinada e justa.

Jack é meio Jim Morrison, meio Charles Bukowski e os heróis dela morreram de overdose. Combativa e safa, aconselho nunca entrar numa discussão com Jacke se você não tem argumentos consistentes. A moça é pirada, mas se garante.

Sinto saudades de encontrar Jack nas pautas e nos bares. Hoje em dia não saio pra cobrir eventos e nunca mais tive o prazer de beber com a maluca (com a gente, uma simples reunião etílica vira uma noite de goró em excesso, papo e Rock and Roll).

Ainda bem que ela parou de chiar por ter voltado a morar aqui, pois era um papo chato, mas que saia na urina por conta da gentebonisse da broda.

Já teve um tempo, no mundo virtual, que ela foi Alanis Morissete e eu Ian Curtis. A gente ri dessa porra até hoje. E lá se vão muitos anos.

Jackeline Carvalho é uma daquelas pessoas sempre bem vindas, que quando encontro é festa. Nem me lembro de quando a conheci, mas faz tempo. Sim, ela é uma velha amiga. Uma das figuras que valem à pena. E como!

Jacke, sua admirável louca varrida, Godão aqui te adora. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *