Feliz aniversário, Nilson Montoril!


Hoje é aniversário do maçom, advogado, flamenguista, baixista, pai dedicado, antipático (assim como eu) em tempo integral e brother deste jornalista, Nilson Montoril Junior. Trata-se de um amigo com personalidade forte, mas justo e fiel.

Nem sempre foi assim, pois não íamos um com a cara do outro, coisa de gordos metidos a caralhões de asa. Só que isso é passado, a bobagem foi vencida pela convivência e ajuda de amigos em comum. Apesar de brigão, o cara é muito inteligente e um amigo leal. Assim como dá bronca quando é preciso, ajuda quem ele gosta, em qualquer hora ou situação. 

É isso mesmo, todos têm defeitos e virtudes, e se o cara não fosse legal, não teria tantos amigos. Além disso, é bom pai e bom filho, além de profissional competente. Um cidadão que faz a sua parte para uma sociedade melhor. 

Sei que dei uns furos nos últimos piseiros que Nilson me convidou e que estou em débito com ele e com outros amigos. É que ando evitando encontros desencontrados, rs (quem saca ri também). Qualquer dia destes, darei a forra. 

Enfim, sem muita frescura, Nilson, digo-te: gosto de ti, sacana. Desejo muita saúde pra você e sua família, amigo. Meus parabéns e feliz aniversário! 

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *