Feliz aniversário, Pedro Júnior! – @P_Aureli0

Hoje aniversaria o acadêmico de Direito, filho caçula do tio Pedro Aurélio, neto mais novo da vó Peró, irmão do Marcelo, prestativo, são-paulino sofredor, amante de Rock and Roll e cervas geladas, bem humorado, esportista e meu amigo, parceiro e primo, Pedro Júnior.

O cara completa 22 anos, mas será sempre meu amado primo mais novo. Como já disse antes, eu já era adulto quando ele e Ana chegaram e trouxeram ainda mais alegria pra nossa família.

Pedro é gente fina, amoroso e sem frescura. Também é apaixonado pelo Marcelo, irmão que tem como exemplo e pelos seus sobrinhos. Da mesma forma com o pai, mãe, avós e com todos nós que compõem seu clã.

Assim como a maioria de nós, também norteia pelo amor sua a vida e a aproveita da melhor forma. Pedro é um jovem com toda a vida pela frente, base familiar e seu sucesso está em suas mãos. E ele pode contar comigo, pois nutro amor pelo sacana.

Sorridente, bem humorado, inteligente e tranquilo (só não pisem nos seus calos), Pedro é um sujeito porreta e decente. Um cara do caralho (leia-se palavra de intensidade)!

Nossa brodagem é de mão dupla e gosto disso.

Portanto, primo, que tua estrada seja longa e muito feliz nessa doideira chamada vida. Eu amo você, irmão. Continue pisando firme em busca de seus objetivos e junto de seus amores.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *