Feliz aniversário, Talison!

10639543_771427806243586_7671626582769529358_n

Hoje é aniversário do designer e webdesigner, vocalista da banda La Família, praticante de jiu-jitsu, viciado em filmes, seriados e tudo que envolve cultura nerd, amante de Rock and Roll, cultura underground, literatura e cinema competente profissional e brother deste blogueiro, Talisson Helden.

Eu e o Talisson nos conhecemos há pouco tempo, mas nos demos bem de cara. O figura é um designer talentosão. Além disso, é um cara de bom trato, inteligente e gente fina.

Talisson só tem um problema (que também é uma virtude): é amigo de todo mundo. Eu já disse a ele que a vida não é assim, mas é por conta deste jornalista ser um cara desconfiado e o aniversariante boa praça.

Enfim, este é só um registro da consideração e amizade que tenho por essa figuraça que roda o calendário hoje. Talisson, mano, li outro dia a frase “o universo conspira a favor de quem trabalha duro e confia em si mesmo”. Boto fé no senhor e torço pelo seu sucesso. Tomara que tudo que caiba no seu conceito de felicidade se realize.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *