Fim de Tarde no Museu apresenta nesta quinta-feira a cantora Lady Púrpura e a poetisa Bárbara Castro

Mais uma programação especial foi organizada para esta quinta-feira, 2, no projeto “Fim de Tarde no Museu”, na Praça do Pequeno Empreendedor Popular do Museu Sacaca. A atração ficará por conta de Lady Púrpura, uma cantora eclética, com voz profunda e sensual que transita por todos os ritmos musicais nas noites amapaenses.

Entre uma canção e outra haverá apresentação da atriz e poetisa Bárbara Castro, que é das bandas de cá, mas desenvolve sua trajetória profissional no Rio de Janeiro. De férias em Macapá, a artista vai brindar o público com uma bela performance.

As apresentações artístico-culturais do Museu Sacaca, elaboradas pela Coordenação de Eventos Culturais, estão voltadas ao público visitante de todas as idades. O principal objetivo é valorizar e difundir a produção artística e cultural do Amapá enquanto patrimônio do seu povo, possibilitando conhecer a música, a poesia e a gastronomia regional e interagindo com os artistas e produtores culturais.

O projeto “Fim de Tarde no Museu” acontece todas às quintas-feiras, das 17h30 às 22h, na Praça da Alimentação do Pequeno Empreendedor Popular, onde a poesia e a música amapaense se encontram para o deleite dos visitantes.

Angela Andrade & Graça Viana Jucá/Iepa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *