Hoje é o Dia dos Sobrinhos – Amo a minha Maitê!

Hoje é o Dia dos Sobrinhos. Não faço ideia da encontrei a origem da data. Mas como tenho uma sessão denominada “Datas Curiosas” e uma linda sobrinha, a nossa princesa Maitê.

Ser tio é uma delícia. Sinto saudades de conviver mais com nossa linda princesa. Queria ter mais trabalho com ela. Coisas do tipo tomar conta para os pais saírem e leva-la ao parquinho. Quem sabe um dia.

Minha única sobrinha nasceu em 5 de julho de 2014. Eu a conheci em agosto do mesmo ano. Não tenho jeito com crianças, mas amo brincar, caducar e corujar a Maitê. Amo essa molequinha demais.

Apesar de morar com seus pais em Belém (PA), “longe, longe, longe (aqui do lado), nada nos separa”, nem o maior rio do mundo. Quando a falta dela aperta, o whatssap ameniza nossas saudades.

Nunca fui bom com crianças, nem com brincadeiras infantis com filhos de amigos. Na verdade, a primeira que gostou de mim foi a Sofia, minha afilhada querida e depois a Bebela (amável Isabela, neta do meu padrasto). Mas quando nasceu a Maitê, alguma coisa floresceu dentro de mim. “O amor floriu”, como dizem os queridos Poetas Azuis.

Titio ama-te de forma desmedida, minha linda Maitê. Feliz Dia dos Sobrinhos!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *