Hoje rola apresentação do músico João Amorim no King’s


Hoje (27), a partir das 22h, o cantor, guitarrista e violonista João Amorim se presentará no King’s Pub. Com repertório diversificado, o músico manda bem na MPB, Rock e também com suas canções autorais. Ele sempre agrada pela qualidade e carisma com que toca e canta.

João Amorim

Amorim já ganhou premiações como “Festival de Música da AABB” e “Rádio Cidade”. Em 2010, recebeu o troféu Sescanta pelas belas composições “Pôr-do-sol”, “A praça”, e “Dia”. O cantor demonstra que tem talento de sobra para representar a música amapaense em torno do nosso Brasil. Em 2012 lançou o Cd Homônimo, misturando vários ritmos como marabaixo, salsa, batuque, funk soul e baião, dando um ar todo seu ao trabalho, unindo melodia e letra em meio ao tema: Amapá.

O cantor de renome compõe desde os 17 anos e apresenta mais de 40 composições no decorrer de sua trajetória artística, João Amorim marca as noites com seu encanto e simpatia ao cantar, contagia e interage com o público, fazendo o papel de um artista completo ao passar emoção com sua belíssima voz, entonando todos ao redor.

O Reino da Cerveja abrirá suas portas às 18h30. O bar, com dois ambientes, tira-gostos saborosos, drinks variados e excelente atendimento, é o melhor da cidade. Certamente, é a melhor pedida para este sábado.

Serviço:

Hoje rola apresentação do músico João Amorim no King’s
Endereço: Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, 1148, centro de Macapá.
Hora: a partir das 22h (bar abrirá às 18h)
Data: 29 de maio de 2017 (hoje)

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *