Hoje rola futebol, cerveja e música no King’s Pub

Se você quer torcer pelo seu time de futebol e assistir os jogos de hoje (30) em um local confortável e com excelente atendimento, além de atração musical, cervejas geladas e o melhor tira-gosto da cidade, a pedida é o King’s Pub. O melhor Pub da cidade estará de portas abertas a partir das 15h, onde você poderá assistir aos jogos das finais dos campeonatos carioca e paulista, Flamengo x Fluminense e Corinthians x Ponte Preta, respectivamente, ambos transmitidos às 16h.

O bar ofertará promoção. No domingo, um balde de cerveja Bohemia custará somente R$ 35,00, com cinco unidades. Ah, a tequila será liberada de hora em hora. Além disso, a cerveja Brahma será barateada e sairá a apenas R$ 7,50. Após o jogo, às 20h, iniciará a programação musical com os cantores Márcio Denner e Kassya Karoline, dois excelentes artistas que possuem repertórios diversificados.

O King’s possui um espaço ao ar livre e outro climatizado, apropriado ao seu gosto para curtir e torcer tomando aquela cerva gelada. Quem já conhece o alto nível das programações da casa, sabe: música, atendimento, conforto, drinks e cervejas especiais se destacam na carta de bebidas. O cardápio de pratos e petiscos não fica atrás.

Enfim, domingo rola futebol, cerveja gelada, drink’s variados, comida legal, música e diversão no King’s desde cedo. Bora lá

Serviço:

Futebol, música e diversão
Local: King’s Pub
Localizado na Avenida Padre Júlio Maria Lombard, 1148, centro de Macapá.
Hora: a partir das 14h
Data: 30 de abril de 2017

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *