John Macapá já tem adversário definido em briga pelo cinturão do peso pena

John Macapá já tem data marcada para voltar ao cage pelo Bellator. No dia 14 de abril, o lutador amapaense vai enfrentar o alemão Daniel Weichel na 177ª edição da organização, em Budapeste, na Hungria. De acordo com fontes ligadas à companhia, o vencedor da luta deve ser o próximo desafiante do cinturão do peso pena.

Após o confronto entre o brasileiro e o alemão, acontecerá no dia 21 de abril, a luta do campeão da categoria, Daniel Straus, com o brasileiro e ex campeão, Patrício Pitbull, no Bellator 178. Os vencedores dos dois confrontos devem disputar o título dos pesos-penas no segundo semestre de 2017.

A última luta do amapaense foi em dezembro de 2016, quando venceu o ex-UFC Justin Lawrence por decisão unânime. Na ocasião, John Macapá chegou a pedir uma oportunidade para disputar o cinturão da categoria peso-pena.

Nas últimas quatro vezes que entrou no octógono pelo Bellator, o amapaense venceu três por decisão dividida e uma por decisão unânime. No total, Macapá tem 21 vitórias, um revés e dois empates na carreira.

Bellator 177

A luta principal do evento será entre o brasileiro atual campeão dos galos, Dudu Dantas, contra o desafiante e compatriota Leandro Higo. O restante do card será divulgado pelo Bellator nos próximos dias.

Fonte: Diário do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *