Lá vamos nós para mais um fim do Mundo – (temos até a meia-noite pra esperar)

fim_do_mundo

Hoje, assisti a um vídeo sobre uma “profecia” que se alastrou na internet. Conforme a produção apocalíptica, o fim do mundo estaria na agenda celestial para hoje, 29 de julho de 2016.images-27 Não é de hoje que as teorias de que o fim do mundo está com data marcada acontecem. Dessa vez, quem prevê o fim do planeta é o canal do Youtube End Time Prophecies.

Escuto devaneios sobre o fim do planeta desde que me entendo por gente. De acordo com o livro mais famoso do mundo, já rolaram finais em fogo, enchente e tentaram reeditar o evento na versão meteoro, que fez todos os dinossauros dançarem. Agora a bola da vez para o apocalipse é a doideira climática.

lima-300x225

Um vídeo publicado no dia 9 de julho deste ano no YouTube, intitulado Por que o Mundo Vai Acabar dia 29 de Julho de 2016, com certeza? Já conta com mais de 4 milhões de visualizações e cerca de 6 mil comentários. De acordo com a organização End Times Prophecies, responsável pelo conteúdo alarmista e “profético”, nesta data, os polos da Terra se inverterão, causando uma mudança de temperatura tão drástica que o planeta vai se tornar inóspito para a raça humana, provocando sua extinção.

No vídeo, é possível ver uma ilustração gráfica dos eventos previstos. Com o uso de tecnologia de última geração, os autores conseguiram projetar inundações repentinas, cataclismo, com uma voz neutra que explica o que vai acontecer.fim dos tempos

Sem provas que justifiquem as teorias, o material se apoia em citações bíblicas: “No dia em que Jesus voltar, acontecerá a inversão dos polos. A Terra vai rachar”.

Não é a primeira vez quando alguém tenta prever a data exata do fim do mundo, e como isso ainda não aconteceu, a agência de notícias russa Sputnik tentou descobrir se há evidências que apoiam as reivindicações deste vídeo.

fim-do-mundo-620-original1De acordo com a astrologia, não há evidências que indicam que no dia 29 de julho vai acontecer o desastre”, afirma Bettina Marfetan, astróloga uruguaia com 25 anos de experiência na área de astrologia global, em uma entrevista à Sputnik.

Bom, como eu disse, na virada de 1999 para o ano 2000, nos tempos do famoso “Bug do Milênio”; em 2012, por conta do tal calendário Maia (a existência se extinguiria em 12/12/2012) eimages (6) a teoria da facção religiosa chamada de “Deus Pentecostais em Camuy” (que afirmou ano passado que o fim chegaria entre os dias 22 e 28 de setembro de 2015, por meio de um asteróide) repito: se o mundo acabar, minha vida valeu a pena. E como valeu!

Nessa vida, que, segundo a profecia, está na reta dos boxes, curti, amei e honrei minha família e amigos; namorei muito; viajei bastante; bebi e comi demais; ahomer-2Bbeer.gifmanheci na farra incontáveis vezes; dei porrada em safados de todo tipo (verbal, textual e fisicamente); assisti a shows de rock; escrevi e disse o que quis para quem gosto e para os que detesto; pulei carnaval; vi o Flamengo ganhar vários títulos e a seleção brasileira ser campeã do mundo duas vezes; trabalhei e fui reconhecido; fui amado e também odiado quase na mesma proporção.fim

Se mesmo rolar apocalipse, volte a fumar, dê uma festa, transe e beba. Ah, diga “eu te amo” para familiares e amigos de verdade.

E que todos nós levemos o farelo. Pois, se ficarem uns gatos pingados pra contar vantagem, aí é sacanagem!

Enfim, se a profecia no vídeo estiver certa, tenham um ótimo fim. Senão, amanhã este site voltará com sua programação normal. É isso…

*Mas a pior tempestade mesmo, que destrói nossos mundos interiores, é sempre dentro de nós. 

Elton Tavares

Fonte: Sputnik News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *