Feliz aniversário, Cleomar Almeida!

Um dos mais presepeiros, perspicazes e malandros (no bom sentido da palavra) entre os meus amigos aniversaria hoje. Quem roda o calendário é o marido da Nara, pai dedicado da Celina, Leonardo e da linda Mariah, funcionário público, engenheiro, laguinense boêmio, boemista, flamenguista, ciclista, Rei da “Birilândia”, sócio remido do Bar do Louro, Bar da Maria e Empório do Índio, maluco das antigas, farrista exemplar, marginal aposentado, boçal nível Pai Mei, fanfarrão e querido brother deste editor, Cleomar Almeida, o “Negão”.

Dono de célebres frases como “ajeitando, todo mundo se dá bem” e do “ei!” mais conhecido dos botecos da cidade, o cara é uma figuraça. Gosto muito do Negão e ele sabe disso. Não à toa, está incluso no meu grupo de amigos cervejeiros fuleiras. Até quando ele tá fazendo bico a gente curte.

Conheci o sacana em 1997, mas em Belém (PA) e a gente não se bicou, mas já contei essa história milhões de vezes. A gente virou “bróder”. Vivo a convidar o sacana para tudo, mas nem sempre ele dá o ar da graça. Aliás, ali a graça chegou e fez casa. Oh, bom humor e gaiatice invejável o caboco tem instalada nele, rs. É porreta tê-lo por perto.

Apesar de companheiro de reuniões etílicas, Cleomar e bom pai, bom marido e bom filho. Sobretudo um homem de bem. Certa vez, em conversa com o saudoso Tãgaha, ele disse: “gente do bem é outra coisa, passa e deixa rastros”. Verdade! Assim é o Negão, ele é um baita cara!

Cleomar, mano velho, que tua vida seja longa. Que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos teus amores. Tu sabes que és consideradão por mim e por nossos amigos.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *