O Deus da cobrança de falta => Zico deverá participar de inauguração de pista e gramado do “Zerão”, no AP

Zico

Por Gabriel Penha

O ex-jogador Zico deverá ser presença VIP na festa que vai marcar a inauguração da pista de atletismo e novo gramado do estádio Milton de Souza Corrêa, o “Zerão”, em Macapá, no dia 20 de junho. Agora, o espaço passará a se chamar Estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (8) pelo secretário estadual de Desporto e Lazer, Edinoelson Trindade.

O “Galinho de Quintino” deverá comandar um time com outros ex-jogadores como Junior Baiano, Djair, Odivan, Tita, Cláudio Adão, entre outros. Essa “seleção” fará um jogo amistoso contra um time local, montado especialmente para o evento.

A programação oficial ainda não foi divulgada, mas o secretário antecipou que pela parte da tarde deverá acontecer a Mini Maratona Meio do Mundo, para marcar a inauguração da pista de atletismo, e a partida amistosa para oficializar a estreia do novo gramado.

– Serão dois marcos, para o atletismo e futebol amapaenses. A pista vai beneficiar 12 modalidades de atletismo e o estádio é um espaço de qualidade que deve atrair o público de volta às arquibancadas – avalia Edinoelson Trindade.

A primeira competição do Estádio Olímpico Zerão já tem data para acontecer: dia 22 de junho, com a abertura do estadual sub-17. O torneio terá oito equipes na disputa e o campeão participa da Copa Amazônia, que acontece em julho e terá participação de times do Amapá e de pelo menos mais dois de outros estados.

Fonte: GloboEsporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *