Oficina de iniciação teatral para atores e não atores

Nos dias 30 e 31 de janeiro, das 14h às 18h, no Teatro das Bacabeiras, o técnico em artes dramáticas, Ton Rodrigues, ministrará oficina de iniciação teatral para atores e não atores de Macapá. A oficina proporcionará aos alunos vivências com o universo teatral, uma experiência através de pequenos experimentos cênicos. Os interessados devem entrar em contato pelo número: 98131-8844.

O curso abordará desinibição, jogo dramático, improvisação, expressão corporal e vocal, interpretação e criatividade. Serão dois dias de capacitação, sendo 4 horas diárias. O investimento da formação custará R$ 50,00 e podem participar profissionais de diversos segmentos.

Experiência do oficineiro

Ton Rodrigues é formado pela Escola de Teatro Martins Pena, Rio de Janeiro. Participou da montagem “Viúva Porém Honesta” de Nelson Rodrigues em 2008- RJ. Em Macapá, participou dos espetáculos, Auto da Barca do Inferno de Gil Vicente (Premiado como melhor ator do estado em 2003), dirigiu e produziu o espetáculo a Farsa de Inês Pereira de Gil Vicente em 2004, entre outros. Em 2012 participou de circuito Amazônia das Artes, onde apresentou o espetáculo “Cordel do Amor Sem Fim” por 11 cidades do norte do país. Participou dos filmes Enquanto Faço as Unhas, de Cristiano Requião e Encantados, de Tizuka Yamazak. Fundador e Vocalista dos grupos de músicas: Paideguará e Pirarucu Psicodélico na cidade do Rio de Janeiro. Atualmente Ton Rodrigues ministrou oficinas de Danças e Ritmos populares Brasileiros na UNIRIO. Seus últimos trabalhos foram o espetáculo teatral ‘Cabras Cabras’ em cartaz, com direção de Fernando Philbet e uma pequena participação no núcleo de dança da novela Velho Chico.

Serviço:

Oficina de Iniciação Teatral
Data: 30 e 31 de Janeiro
Horário: 14h às 18h
Local: Teatro das Bacabeiras
Investimento: R$ 50,00

Daniel Alves
Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *