Ovos de Páscoa Recheados da Delícia & Cia (feitos pelas brodas @SharlotSandim e @JackeCarvalho_)- Recomendo!

Em tempos de crise financeira no Brasil, o Amapá entra no circuito do empreendedorismo criativo e aos poucos vai conquistando o mercado local. É o caso da Delícia & Cia, marca criada pelas jornalistas Jackeline Carvalho e Sharlot Sandim e a fisioterapeuta Felisa Melo, em 2015, para comercializar ovos recheados no período da Páscoa. A ideia surgiu numa conversa informal sobre os preços quase abusivos dos ovos que são vendidos nos supermercados da cidade. A partir daí, as amigas bolaram a arte, estudaram os sabores e partiram para a ação. Só naquele ano, foram mais de 300 unidades vendidas no coração do bairro do Laguinho. E agora em 2017, a Delícia & Cia volta com novos sabores e tamanhos.

Sharlot conta que os ovos tem um toque nordista e todo especial porque é feito com ingredientes regionais. “Os industrializados não tem o gosto tucuju. De cupuaçu, de maracujá, de coco, por exemplo. Aqui pensamos especialmente nos consumidores locais”.

Já para Jackeline, o preço é um fator determinante na hora de decidir presentar a família nesta Páscoa. Ela diz que as grandes empresas desconhecem a realidade de muitos centros urbanos ao vender ovos com preços inacessíveis.

“Faz ovos recheados com qualidade e preço justo é pensar no mercado consumidor que quer comprar e fraternizar a Páscoa em casa. É impensável um pai de família, que tem 3 filhos, comprar 3 ovos num preço médio de R$37,00 (250g).”

Neste ano, você pode escolher os sabores de: brigadeiro, ovomaltine, maracujá, cupuaçu, prestígio e Oreo, nos tamanhos: pequeno (150g) e médio (300g). Para fazer a encomenda, basta ligar para os números 98140-2731 e 98407-6653.

Jack Carvalho – jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *