Parabéns Guga!!

                                                                               Por Elton Tavares

Hoje é aniversário do meu irmão Gustavo Mont’Alverne. Sim, irmão. O popular “Guga” é um grande amigo meu, um verdadeiro brother. Ele é um daqueles caras que todos gostam, bem humorado, sorridente, brincalhão, inteligente e prestativo. Conheci o sacana no final dos anos 90, sempre se mostrou um grande figura. Apreciador de cervejas geladas (muitas delas), reuniões de amigos e rock and roll, Guguete é um cara festivo, sempre disposto a uma boa farra. Um boêmio, assim como eu.

Filho caçula do genial violonista Sebastião Mont’Alverne e da funcionária pública Célia Mont’Alverne, Guga tem uma bela família, que contribuiu muito para o ser humano que ele é.

Lembro quando estava na correria do meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), que além do trabalho escrito, fiz um documentário audiovisual. Guga foi o meu motorista e cinegrafista. Essa é só uma das centenas de galhos que ele me quebrou nestes 11 anos de amizade.

Eu não poderia citar aqui o Gugui, a personalidade etílica do Guga. Pois quando Gustavo está biritado, ele se manifesta. O Gugui é espirituoso e sem noção, sempre procura alguma forma de prolongar a festa.

Não consigo enumerar quantas vezes ganhei dele no videogame, nem quantas vezes amanhecemos escutando rock, não consigo contabilizar quantos milhões de litros de cerveja já bebemos e nem quantas brigas vencemos. Muito menos sei dizer quantas vezes ele aturou o meu gênio de cão e quantas vezes o Gugui me tirou do sério querendo beber mais. Eu só sei que, ele é um dos poucos com quem posso contar SEMPRE.

Resumindo, o cara foi pai precoce, mas faz tudo pelo Matheus, é um bom filho para o Sabá e dona Célia é um grande amigo, tanto para mim, quanto para o meu irmão Emerson. Uma daquelas pessoas que você pode até ficar puto por algum motivo, mas isso passa logo.

O Gustavo é um amigo para momentos difíceis e, é claro, para fazer uma boa e memorável farra. Parabéns mano, desejo tudo de melhor para a sua vida. Feliz aniversário Guga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *