Sesc Verão abre programação com Domingueira da Saúde

Facebook Sesc Verão 2015

Por Maria Vaz

A temporada mais quente do ano chegou a todo vapor, e para aproveitar a época de férias, o Serviço Social do Comércio realiza neste domingo (5) a abertura oficial do Sesc Verão, com uma programação voltada especialmente para a saúde e bem estar dos comerciários e visitantes, apresentando a domingueira da Saúde, a partir das 9h, na unidade Araxá.

Durante a domingueira serão realizados serviços gratuitos da Unidade Móvel do Centro de Atendimento à Mulher ofertando serviços na área da assistência psicológica e jurídica, avaliação nutricional e funcional/física, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, serviço preventivo de odontologia, limpeza dos dentes e agendamento de consultas, campanha de prevenção de doenças de pele, teste rápido de HIV, Sífilis e Hepatite, orientações de doenças sexualmente transmissíveis, exposição do corpo humano e degustação e venda de shake de suplemento.

A domingueira terá também exposição e comercialização de artesanato, aulão de ginastica, jogos de mesa, sessões de cinema, pula-pula, cama elástica, futebol bilhar entre outros serviços gratuitos.

O evento é realizado em parceria com o Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM), Serviço Social da Indústria (Sesi), Centro de Atendimento a Mulher e a Família (Camuf) e Centro de Referencia de Doenças Tropicais(CRDT), para dá suporte a prestação de serviços.

Comerciários e dependentes com carteira atualizada não pagam. Para usuários a entrada é R$ 10 e o acesso a piscina R$ 5.

Ainda ao longo do projeto Sesc Verão serão realizados também as eliminatórias para escolha da rainha dos Jogos dos Comerciários (Jocomap), passeio ciclístico, festival de pipa, futebol de sabão e ações de dicas de beleza e corte de cabelo.

Sesc verão

O Sesc Verão visa a promoção de ações de lazer de forma diversificada e atrativa, com caráter multidisciplinar, envolvendo os programas de cultura, educação, saúde e assistência.

Serviço
Sesc Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (ramal 235)/99134-0130

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *