Show ‘Pelos Bailes da Vida’ traz noite eclética e nostálgica para Macapá

Por Carlos Alberto Jr.

As canções que embalaram os bailes amapaenses nas décadas de 80 e 90 serão relembradas pela dupla Sabrina Sahara e Paulinho Bastos em uma noite repleta de sucessos, que vão do xote ao MPB. O show chamado “Pelos Bailes da Vida”, será a estreia da atriz Sabrina Sahara como cantora. Evento acontecerá no dia 19 de maio num bar no Centro de Macapá.

Apresentação marca a estreia da atriz Sabrina Sahara (Foto: Philippe Silva/Divulgação)

Além de clássicos da música brasileira de artistas como Luiz Gonzaga, Milton Nascimento e Fafá de Belém, os batuques e batidas de tambores também estarão garantidos em parte do show, que será destinada as canções autorais dos irmãos Paulinho e Patricia Bastos.

Show ‘Pelos bailes da vida’ será dia 19 de maio, em Macapá (Foto: Philippe Silva/Divulgação)

“Será minha estreia nos palcos como cantora e é muito confortável quando estamos trabalhando ao lado de um músico tão competente e experiente como o Paulinho. O show vai ser tanto para relembrar grandes clássicos de nossa música, como também apresentar o trabalho que está sendo feito no Amapá”, disse a cantora Sabrina Sahara.

Show terá cancões autorais de Paulinho Bastos e da irmã Patrícia Bastos (Foto: Philippe Silva/Divulgação)

Serviço

Show “Pelos Bailes da Vida”
Dia: 18 de maio (quinta-feira)
Hora: a partir de 22h
Local: Bar O Barril (Rua Hamilton Silva esquina com Avenida Procópio Rola, bairro Centro)
Ingresso: R$ 20

Fonte: G1 Amapá

Meu comentário: assisti a Sabrina cantar uma única vez, no Bar do Nego. Além de excelente atriz, ela é realmente uma cantora fantástica. Acompanhada de Paulo Bastos, este sensacional músico, esse show promete fazer um lindo resgate cultural dos anos dourados de Macapá. Porreta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *