Tudo pronto para o Show Meus Tons de Deize Pinheiro

A cantora promete a seu público uma experiência multissensorial para o show “Meus Tons”. Será uma apresentação especial que Deize Pinheiro e sua equipe organizaram para este sábado (13), no Teatro Marco Zero, a partir das 21h. Os ingressos foram distribuídos gratuitamente e já estão esgotados.

“Será para um público pequeno, no máximo 120 pessoas, mas que sairá do teatro embebidos de música, garanto. Este show é uma mostra do cuidado e afinco com que estou tratando minha carreira. Quero ver nas pessoas reações distintas. Meus Tons terá sabor, cheiro, cor, textura, desde o hall de entrada do espaço. Estou muito feliz, porque determinei a mim que a música é prioridade na minha vida, por isso vou me esforçar pra fazer de cada momento especial, é um agradecimento por tanta coisa bacana que tá acontecendo em tão pouco tempo”, conta Deize Pinheiro.

Deize selecionou para o repertório canções que ajudaram a definir seu estilo musical refinado. Referências que trilham por categorias distintas de artistas consagrados e imortalizados pela obra deles. No cardápio de “Meus Tons” terá Elis Regina, Lenny Andrade, Tom Jobim e Aloysio de Oliveira, Djavan, Amy Winehouse, entre outros. Mas o ponto alto será a apresentação, em primeira mão, de cinco músicas autorais – canções escritas em parceria com o poeta e letrista Pedro Stkls (com quem Deize também divide palco no grupo lítero musical Poetas Azuis), o músico Paulo Júnior e uma composta com o cantor e multi-instrumentista Finéias Nelluty. “As autorais irão compor o CD que estou preparando, intitulado Capim Rosa Chá. Estou muito nervosa e ansiosa para ver a reação das pessoas ao ouvi-las. Será meu primeiro termômetro para saber se estou no caminho certo. Torço para que sim (risos)”.

A Chuva nos Olhos da Noite, Mandinga em Pé de Rosa, Sambinha do Mar, Capim Rosa Chá e Apimentada são as cinco autorais de Deize Pinheiro. “São músicas fortes, com pegadas musicais fortes e os músicos que estão comigo ajudaram a dar uma roupagem linda a elas”. Por essa razão ela precisava de uma banda de peso, experiente, que desse conta de modelar cada canção como o esperado. A seleção não podia ser melhor: Hian Moreira (produção musical e bateria); Alan Gomes (baixo); Edson Costa Fabinho (Violão) e Jeffrei Redig (teclado) são os músicos que a acompanharão no palco.

O cenário terá a assinatura do arquiteto de eventos e interiores Renato Carvalho e o show terá também a cobertura em vídeo e fotografia da Grafite Comunicações. Será captado áudio e vídeo para produção de mídia de divulgação da cantora. A produção tem a assinatura de Pedro Stkls e Rita Torrinha.

Rita Torrinha – Assessoria de Imprensa e produção
Foto: Pedro Stkls

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *