Vá em paz, tio Aílson!


Posso viver muito, mas nunca vou me acostumar com a partida de alguém querido. Quando chega o momento, sempre concordo com o escritor Mario Quintana: “a morte chega pontualmente na hora incerta”. Exato, é sempre assim!

Hoje, 14 de julho de  2013, morreu o torcedor fervoroso do Fluminense e funcionário aposentado do Banco da Amazônia (Basa), Aílson Lobato. 

Ele faleceu no hospital São Camilo, onde estava internado há dias, lutando contra um câncer. 

O “tio Aílson”, velho amigo dos meus pais (principalmente de meu pai, Zé Penha) era uma pessoa que eu conhecia desde que me entendo por gente. 

Ele era casado há décadas com a tia Vera, com quem teve três filhos, todos amigos e que tenho como primos. A Alice, o Allison e Andrew. 

Lembro dele muito cortês e gente fina. Era um cara tranqüilo que amava sua família.  Aílson Lobato tinha 69 anos. Ele deixa esposa, três filhos e dois netos, além de muita saudade no coração dos seus. 

Meu pai “embarcou” em 1998, certamente eles ainda se encontrarão do outro lado. 

O velório do tio Aílson Lobato será realizado na Capela Santa Rita, no bairro homônimo, localizada perto do Hospital São Camilo. O enterro ocorrerá amanhã, entre 9h e 10h, no cemitério São José . 

Sei o que é perder um pai, a dor é a pior coisa para qualquer um. E nós perdemos um amigo.  Minhas condolências a tia Vera, Alice, Allison e Andrew. 

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *