VOLTA AOS PALCOS: Silver Boys Rock Band faz Tributo aos Beatles no Bacabeiras

11668070_840123086066122_1085558577_n

Veteranos no som dos anos 50 e 60, os Silver Boys voltam a se reunir depois de uma pausa de dois anos. A banda, que agora acrescentou “rock band” ao antigo nome sobe ao palco do Teatro das Bacabeiras no dia 26 de julho, última semana do mês das férias. O show está programado para uma hora e vinte minutos e vai ser um desfile de clássicos dos Beatles, do primeiro álbum, Please Please Me (1963) ao último, Let It Be (1970). Sem esquecer do emblemático Sargeant Peppers (1967) e do melódico e amadurecido Abbey Road (1969).

A formação da Silver Boys Rock Band permanece a mesma desde o começo dos anos 90. Os irmãos Gean Kelson (guitarra, violão e voz), Geanfranco do Carmo (baixo e voz) e José Marques Jardim (Bateria e percussão), além da cantora Simone Cavalcante. A novidade é o tecladista convidado Robson Moraes, antigo conhecido da banda e a participação especial de Vinícius Jardim na bateria. Ele é filho do baterista da banda. “Estou realizando um sonho que é dividir o palco com meu filho que hoje toca o mesmo instrumento que eu, com apenas 15 anos de idade”, disse o músico.

A última apresentação do grupo no Bacabeiras foi em 2013 que recebeu um excelente público para assistir a banda que se preparava para uma pausa depois de longa temporada na noite amapaense. Na época, os integrantes resolveram se dedicar às profissões e projetos musicais paralelos. Mas, segundo eles mesmos dizem, “Tocar Beatles é algo que não se pode parar por muito tempo. Quando percebemos já estamos nos telefonando, aí e acaba dando nisso”. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de julho. Antes do show a banda pretende fazer pequenas apresentações e depois seguir com agenda até o fim do ano.SilverBoys

Com relação ao público os músicos dizem que contam com espectadores fiéis que sempre acompanharam os shows desde os tempos de SOHO, restaurante onde a banda era atração residente e costumava lotar as noites de sexta-feira. “A casa infelizmente fechou, mas até hoje o público que ia lá para nos ver tocar ainda pergunta se não vamos voltar a fazer uma temporada como aquela. Respondemos que estamos mais velhos para essa rotina (risos). Eram três horas, às vezes ate quatro horas de show, mas era maravilhoso”, relembra o baterista José Marques Jardim. “A verdade é que estamos muito satisfeitos com o fato dessa garotada de hoje passar a gostar dos Beatles e querer saber conosco sobre nossas próximas apresentações”, avalia o gruitarrista Gean Kelson. Os ensaios já começaram e a expectativa da banda nem precisa dizer que é das melhores.

Assessoria de Comunicação da Silver Boys Rock Band

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *