05 de Setembro- Sobre o Dia do Irmão – Por @BernadethFarias

Eu e a mada Berna, no aniversário dela. Uma querida irmã de vida!

Pelos laços sanguíneos fui abençoada com 9 irmãos. Somos cinco homens e cinco mulheres de uma família que tem como pilares os nossos grandes tesouros: Benedito e Maria (meus pais). Sou grata a Deus por ter irmãos generosos, parceiros, amorosos e também, claro, temperamentais, estressados e até desligados (nada é perfeito, hahahahaha).

Mas, além dos irmãos de sangue, o coração me presenteou com irmãos do coração. Daqueles que o amor e o carinho também se estendem para nossa família. Meu filho (Joab) e meu marido (Job) têm grande carinho pelos amigos/irmãos que estão em minha vida.

E nessa jornada de encontrar irmãos do coração, eu de fato sou muito abençoada. Ao longo desses 43 anos, os irmãos escolhidos pela alma se multiplicaram. Por isso, no dia de hoje, obrigada irmão. Seja de sangue ou de coração, o que importa é o amor e respeito que cultivamos diariamente. Feliz Dia do Irmão!

Bernadeth Farias – Jornalista

Meu comentário: queridona, sou obrigado por tudo. Amizade não se agradece, mas faço sempre questão de dizer que sou imensamente grato a você. Tu és uma daquelas pessoas que moram no meu coração. Amo você, irmã!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *