1° Arraía Solidário da Associação de Pacientes em TFD, ONG Amigos Pela Vida E Casa de Apoio Nosso Lar – Participe e ajude!

Arraial, comidas típicas e quadrilhas são algumas das atrações da 1° edição do Forrozão Solidário da Casa de Apoio Nosso Lar. O evento, marcado para o dia 28 de junho, vai arrecadar fundos para a manutenção do espaço que receber do interior do estado do Amapá pacientes e acompanhantes que necessitam de tratamento de saúde em Macapá, mais de 25 pessoas são atendidas por dia e cada paciente tem direito as principais refeições além de atendimento médico e encaminhamentos para rede de atendimento fora do Estado do Amapá. A instituição não tem convênios com a rede pública e todos os recurso são provenientes de doações, serviço médico, exames de ultrassonografia e laboratoriais que a Casa disponibiliza para comunidade em geral.

A festa inicia as às 19h30, na avenida Ernestino Borges 186 bairro Julião ramos ao lado da caesa. No evento haverá brincadeiras, além de apresentações de quadrilhas juninas e venda de comidas típicas.

Segundo a coordenadora da Casa, Ruany Soares o forrozão é todo realizado através de doações da comunidade, pacientes do Programa de Tratamento Fora de Domicílio e com apoio da ONG Amigos Pela vida.

Participe e ajude!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *