10º FIM – hoje rola filme proibido para menores o/


Hoje teremos LANÇAMENTO DE FILMES com a presença dos diretores Fernando Segtowick (PA) e Eduardo Morotó (PB) em um bate-papo sobre cinema e outras coisas mais, confira a programação:

– Às 18h no Museu da Imagem e do Som (Teatro das Bacabeiras) teremos:

FILME: TODOS ESSES DIAS EM QUE SOU ESTRANGEIRO

Em preto e branco, a trama se desenvolve em torno de Antônio, um menino nordestino que, junto do seu irmão mais velho, sai de sua cidade natal para tentar uma vida melhor no Rio de Janeiro. Trabalhando como garçons de um bar para se sustentarem, ambos são vítimas do tratamento depreciativo que recebem por conta de serem de um lugar diferente. Antônio está fora de seu lugar.

FILME: QUANDO MORREMOS À NOITE

Raúl conhece a mulher mais cheia de vida que já encontrou. A partir do conto “A Mulher Mais Linda da Cidade” de Charles Bukowski.

– Às 19h na Entrada Principal da Fortaleza de São José teremos:


FILME: NO MOVIMENTO DA FÉ

Segundo domingo de Outubro, a procissão em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré reúne mais de dois milhões de pessoas nas ruas de Belém do Pará. Entre milhares de voluntários, estão três homens: um Guarda de Nazaré, um soldado do Exército e um integrante da Cruz Vermelha. Com muito sacrifício, fé e dedicação, eles se preparam para realizar a maior festa religiosa do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *