Programação de Natal da Fecomércio Amapá inicia nesta sexta-feira

fecomerciologo

Na próxima sexta-feira, 28, a Fecomércio Amapá fará a abertura da sua programação natalina. O evento será marcado pela primeira apresentação do Coral do Comércio, uma iniciativa inédita no Sistema Fecomércio Amapá. Na ocasião, também será entregue a decoração da rua Cândido Mendes, Praça Veiga Cabral e fachada do Teatro das Bacabeiras.

A Instituição já realiza a decoração natalina do Centro Comercial há 11 anos e em 2014, o tema abordado será o Natal Encantado. No espaço, a população terá acesso a um ambiente totalmente voltado a temática natalina, com elementos como a Casa do Papai Noel e Trenzinho Encantado.

A abertura da programação acontecerá às 19h, na av. Mario Cruz, ao lado do Teatro das Bacabeiras, com a chegada do Papai Noel, que vai distribuir doces aos participantes. Em seguida, terá a apresentação do Coral do Comércio, que será acompanhado pelo coral da Igreja Batista e Orquestra Essência, do maestro Elias Sampaio.

A programação natalina da Fecomércio Amapá se estenderá até o final da primeira quinzena de dezembro e nesse período, terão apresentações de outros corais tradicionais de Macapá. No dia 06 de dezembro, será realizada a apresentação do Coral da Prefeitura de Macapá; no dia 07 de dezembro, será a vez do Coral do Governo do Estado do Amapá; no dia 13 de será a palco abrigará o Coral do Tribunal de Justiça e no dia 14, o evento será encerrado com a apresentação do Coral do Ministério Público.

Espaço Gastronômico

Além das atividades culturais, a abertura da programação de Natal também terá um espaço voltado à gastronomia local. O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado Do Amapá (Sindbar) ficará responsável pelo ‘Cozinha Show’, que contará com 18 cozinheiros que farão pratos da culinária local e nacional que serão comercializados durante todo o evento.

Gecom/Fecomércio Amapá

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*