13º Sescanta apresenta dez composições inéditas de artistas regionais

sescanta-face

Por Alessandra Leite

Ademir Pedrosa, Brenda Melo, Cássio Pontes, Cley Lunna, Enrico Di Miceli e Joãozinho Gomes, Helder Brandão e Beto Oscar, Jean Breno, João Amorim, Negro de Nós e Paulo Bastos, são os autores das dez canções selecionadas no Sescanta 2016 que serão apresentadas em mais um show musical que reúne grandes talentos da cultura tucuju.

A 13ª edição Sescanta vai ocorrer no próximo dia 10 de dezembro a partir das 19h na praça Veiga Cabral dentro da programação do Natal Encantado Fecomércio.

Além das apresentações musicais também, vão ocorrer homenagens aos músicos Zé Miguel e Nonato Leal, em reconhecimento às suas trajetórias musicais. Toda a apresentação ficara registrada com a gravação completa do show em DVD.

O Sistema Fecomércio por intermédio do Sesc Amapá convida toda a sociedade a prestigiar e valorizar a cultura regional em mais um momento de confraternização abrilhantado com o talento de nossos artistas.

Natal Encantado

Em 2016 o Natal Encantado retorna para a Praça Veiga Cabral, no centro de Macapá, nos dias 09 e 10 de dezembro, a partir das 19h.

O evento promovido pelo Sistema Fecomércio Amapá em parceria com a Confederação Nacional do Comércio (CNC), Sebrae e Prefeitura de Macapá terá programação dividida em duas noites. No primeiro dia (09/12) o público vai acompanhar a apresentação do Coral do Comércio e do Coral do Corpo de Bombeiros do Amapá. Já na segunda noite do evento (10/12) a festa ficará por conta de artistas locais com o Festival Sescanta. Além disso, vários brinquedos vão estar disponíveis para a diversão da garotada.

Serviço

Setor Cultura Sesc
Fone: (96)3241-4440 (ramal 227)
Assessoria de comunicação e marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (ramal 235)
Site: www.sescamapa.com.br
Facebook: Sistema Fecomércio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *