15 anos da primeira afilhada. Meus parabéns, Sofi!

É impressionante como o tempo voa, amor. Parece que foi ontem que abrimos aquele envelope juntos na praça, com um lindo “resultado positivo” nele. Pois é, lá se vão 15 anos e hoje a pintora, fotógrafa, desenhista, estudante, amante de rock, linda de cabelos coloridos, filha do Tássio e Rebecca, além de minha afilhada, Sofia Braga Callins, completa 15 anos.

A linda aniversariante é uma moça e tanto. Muito me orgulha apadrinhar o ser humano que ela se tornou. Observo as sacadas da menina, tiradas inteligentes, posicionamentos éticos, comportamento descolado, gosto pelas artes. Sim, a Sofi tá dando tchau para sua meninice e já mostra que é uma jovem preparada para a travessia até o “tudo que ainda é misterioso”.

A linda Sofia.

A vida toda fui um cara ausente na vida da Sofi. Só ganho da madrinha, né Loloca ? (risos). Aliás, de outros afilhados também (por pura falta de competência para o cargo). É uma falha comportamental, mas não de caráter. Só que se precisar, tô sempre aqui. Sempre foi e sempre será assim. A Bel sabe que amo tanto mãe, quanto a sua filha.

Eu e os pais dela tivemos uma relação extraordinária de amizade recíproca, ainda existente, mas agora um tanto distante. Coisas da vida, que é cheia de mudanças. Mas seguimos Brothers.

Em 2016, com a Lorena (minha prima e madrinha da Sofi), Rebecca (mãe da linda aniversariante) e Sofia. Foi um encontro lindão!

Sofi, o mundo tem tudo para ser teu. E quando ele bater (pois cedo ou tarde isso acontecerá), podes contar comigo. Meus parabéns pelo teu dia. Que tua vida seja muito longa e que tenhas muita saúde, sabedoria e sucesso nessa caminhada pela estrada de tijolos amarelos. Mesmo de longe, te amo. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *