18ª Cantata Natalina do Coral do TJAP: comissão promete emoção e surpresas no grande espetáculo de Natal

prepara18cantata-5

Em reunião, a comissão responsável pelo planejamento e execução da 18ª Cantata Natalina da Justiça do Amapá, programada para o dia 27 de novembro (domingo), a partir das 19 horas, ajustou os últimos detalhes do espetáculo que será apresentado na escadaria da Praça da Bandeira.

Com participação direta de representações de diversas áreas do TJAP – Gabinete da Presidência, Coral da Justiça do Amapá, Assessoria de Cerimonial, Gestão de Pessoas, Departamento Administrativo e Assessoria de Comunicação –, a comissão da 18ª Cantata Natalina já assegura que a programação terá, além da já tradicional apresentação do Coral do TJAP e do Coral InfantoJuvenil, ambos regidos pela Maestrina Leandra Valério, a participação do Coral do Ministério Público do Amapá (MP-AP) e intervenções de dança e teatro.

prepara18cantata-8

Aberto pelo tradicional Acender das Luzes, no qual o TJAP se ilumina e contribui com a decoração natalina da Capital Amapaense, o espetáculo certamente provocará emoção em todos os presentes. Unindo elementos tradicionais cristãos e contemporâneos, a 18ª Cantata Natalina da Justiça do Amapá pretende surpreender e encantar ainda mais os presentes.

prepara18cantata-1

“Vamos inserir no espetáculo alguns elementos interativos que devem fazer o público se sentir ainda mais próximo da apresentação, integrado com a própria narrativa”, explicou a Maestrina Leandra Valério, sem dar muitos detalhes para não estragar qualquer surpresa.

Com público esperado de aproximadamente 2.500 pessoas, a 18ª Cantata Natalina da Justiça do Amapá contará com 28 canções natalinas: doze interpretadas pelo Coral da Justiça do Amapá (adulto), oito pelo Coral InfantoJuvenil e oito pelo Coral do Ministério Público do Amapá.

SERVIÇO:

18ª CANTATA NATALINA DA JUSTIÇA DO AMAPÁ
DATA: 27 de novembro (domingo)
LOCAL: Escadaria da Praça da Bandeira (esquina próxima ao TJAP)
HORÁRIO: 19 horas

Fonte: Agência CNJ de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *