1º aniversário da Feira Maluca terá programação voltada aos empreendedores e clientes

Foto: Max Renê

A Prefeitura de Macapá, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Econômico e Inovação, realiza no período de 29 de setembro a 5 de outubro, data que se comemora o Dia do Empreendedor, uma programação especial à sociedade para comemorar o aniversário de 1º ano da Feira Maluca, localizada na Rua Claudomiro de Moraes, no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.

O evento iniciará dia 29, terça-feira, às 16h até as 23h. Nos demais dias da semana, a programação acontecerá das 8h às 23h. O evento terá uma programação voltada aos empreendedores e consumidores que visitarem o espaço, realizando a vacinação contra o sarampo, testes rápidos para Covid-19 e a entrega de mudas de plantas frutíferas.

Fotos: Max Renê

A Feira Maluca é uma das referências de Macapá. Como o próprio nome diz, surgiu na informalidade, de forma desordenada, não oferecendo uma estrutura necessária para melhor atender a demanda da população. Mas em setembro de 2019, a prefeitura entregou uma feira totalmente nova, que beneficia mais de 90 empreendedores.

Serviço:

Data: 29/09/2020 (terça-feira) à 05/10/2020 segunda-feira
Horário: 16h às 23h – primeiro dia; demais dias da semana, a programação acontecerá das 8h às 23h
Local: Rua Claudomiro de Moraes

Cristiane Mareco
Assessora de comunicação
Contato: 096-99137-5133
Secretaria de Comunicação de Macapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *