20 anos transformando vidas

Por Juliana Coutinho

No próximo dia 07, a Comunidade Evangélica Reviver estará comemorando 20 anos de implantação com uma programação de 04 (quatro) dias voltados para os eixos que a sustentam: rendição a Deus, relacionamento, renovação, relevância e resgate. “Levantando mãos que adoram, estendendo mãos que abençoam” é o significado de adoração ao Rei dos reis e cuidado com o próximo, um trabalho relevante para a população do Estado do Amapá e nos dois últimos anos, o Pará (Afuá).

Proporcionando acesso à saúde, educação, assistência social e evangelismo, a Reviver ministra as Escrituras Sagradas, estendendo a sua missão para reintegrar o ser humano no seu contexto e gerando oportunidades através de projetos sociais, como exemplo, a alfabetização de adultos, o acesso à prevenção e promoção em saúde com ribeirinhos e comunidades em áreas de ressaca, entre outras ações, principalmente por acreditar que o Evangelho de Jesus Cristo traz uma nova vida, portanto, a missão se cumpre não somente no contato com a Palavra de Deus ,a Bíblia, mas na prática das boas obras.

Para o Pastor Sênior da Reviver, Kelson Abraão, os 20 anos representam:

“- O tempo não degenera tudo. Guardamos por 20 anos os mesmos princípios e valores: honrar a Deus e a confiança das pessoas;
– Que pessoas valem a pena. Mais que sistemas ou programas, gente é a melhor coisa. Até mesmo quando te ferem: entre pessoas e a vingança, fique com pessoas.
– Melhorar é possível, amadurecer, é indispensável. Nossa carnalidade é o reflexo da imaturidade espiritual. Não somos mais “essencialmente” maus, mas, sendo imaturos ferimos sem perceber nossas meninices.
– Que nunca conseguiremos explicar uma palavra: Graça! Começamos com uma mesa de ferro e três cadeiras. Nunca tencionamos formar império denominacional por isso, dividir com o Reino seja pessoas ou coisas não nos doeu. Dezenas de igrejas surgiram, centenas de líderes formados, milhares de vidas transformadas e outras em transformação. “Os que não estão dentro de nossos limites, estão nos limites do Reino”.
Por isso somos Reviver e você é nosso convidado para celebrar nossos 20 anos. Venha, veja, ande e some conosco. Nossa missão apenas começou.

Programação 07,08, 09 e 10 de setembro

Dia 07/09, no Parque do Forte, às 16h – Piquenique 20 anos Reviver, com entregas de cartas de Deus;
Dia 08/09, na Reviver, às 22h – SextaFera e Entrega do Jejum de 40 dias;
Preparando-nos para um tempo novo da parte de Deus: “Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo” Isaías 43:19
Convidados: Adoradores Pr. Gustavo e Pra. Ziláurea Ramos, do Ministério Sangue e Cruz e Casa de Oração de Imperatriz – MA;
Dia 09/09, na Reviver, às 19h30 – culto de missões;
Dia 10/09, na Reviver, às 9h – café da manhã Reviva Família e convidados e às 18h – celebração especial de aniversário.

Mais informações: Juliana Coutinho (96) 99114.4223

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *