2ª Zona Eleitoral realiza reunião para esclarecimentos aos candidatos para as Eleições 2016

Juiz Adão
Juiz titular da 2ª Zona Eleitoral de Macapá, Dr. Adão Carvalho – Foto: Daniel Alves

O juiz titular da 2ª Zona Eleitoral de Macapá, Dr. Adão Carvalho, realizará, às 15h30 desta terça-feira, 9 de agosto, uma reunião para tratar de assuntos pertinentes para as Eleições Municipais 2016. O encontro acontecerá no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP). Estão convidados todos os pretensos candidatos, partidos políticos, coligações, militantes, imprensa e demais interessados nas Eleições Municipais 2016.

A reunião contará com a presença do procurador regional eleitoral, Dr. Ricardo Negrini, promotores Eleitorais, órgãos de Segurança e demais agentes envolvidos no processo eleitoral que se avizinha.

De acordo com o juiz da 2ª Zona Eleitoral de Macapá é fundamental a participação dos agentes políticos na reunião, já que as convenções partidárias já estão acontecendo. Entre os assuntos na pauta do encontro estão fiscalização da propaganda eleitoral, registro de candidaturas, prestação de contas e condutas vedadas.

“Nesta campanha política está proibido o uso de bandeiras em veículos, entre outras mudanças. Na reunião, esclareceremos o que pode e o que não pode ser feito na propaganda eleitoral. Contamos com a presença de todos os envolvidos nas Eleições 2016”, pontuou o juiz Adão Carvalho.

Serviço:

Elton Tavares
Foto: Daniel Alves
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *