3º Colóquio Amapaense de Fotografia começa dia 6 de setembro

Para os amantes da fotografia e interessados em aprender um pouco mais sobre a arte da escrita com a luz, no dia 6 de setembro começa o 3º Colóquio Amapaense de Fotografia, uma realização do Museu da Imagem e do Som (SECULT/MIS-AP), Núcleo de Fotografia Contemporânea da UNIFAP e o Serviço Social do Comércio no Amapá (SESC-AP).

Na terça-feira, 6, durante a abertura do evento que acontecerá no Teatro das Bacabeiras às 18h30min, o fotógrafo Miguel Chikaoka, idealizador do projeto Foto Ativa, referência nacional no ensino e na prática fotográfica, conduzirá a palestra – Fototaxia, em busca do elo perdido-  e no dia 7 de setembro ministrará a oficina de fotografia “Caixa Mágica I”.

O 3º Colóquio Amapaense de Fotografia terá programação até o dia 10 de setembro, promovendo muitos momentos de debate entra os participante e com certeza, muito aprendizado.

Os interessados em participar devem preencher ficha de inscrição disponível no blog www.museudaimagemedosom.blogspot.com, onde também podem ser encontradas maiores informações sobre a programação do colóquio.

Thainá Rodrigues
Assessoria de Comunicação e Marketing – ASCOM
SESC Amapá
0xx96 – 3241-4440, ramal 235

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *