40° edição dos Jogos dos Comerciários do Amapá tem final emocionante

Na última quinta-feira chegou ao fim mais uma edição dos Jogos dos Comerciários do Amapá com as duas últimas partidas da competição. Domestilar Lojão e Distribuidora Hiroshi jogaram para disputar o terceiro lugar, já a final da competição foi entre Armazém Brasil e Lima Consultoria. Ambos os jogos tiveram transmissão no YouTube pelo canal do Sesc Amapá.

A noite iniciou com a disputa de terceiro lugar e a Domestilar Lojão levou a melhor sobre a Distribuidora Hiroshi nas penalidades após um empate de 0 a 0 no tempo regulamentar. Logo em seguida aconteceu a grande final, que contou com grande emoção, a equipe do Armazém Brasil abriu o placar, mas nos acréscimos a Lima Consultoria empatou o jogo e venceu nos pênaltis.

Neste ano, em razão da pandemia da Covid – 19, a única modalidade no Jocomap foi o futebol masculino de campo. A competição teve 24 equipes inscritas na competição.

A competição iniciou as atividades no dia 6 de novembro e todos os jogos aconteceram no Sesc Araxá. Além do futebol de campo foi realizado o concurso Rainha do JOCOMAP, que foi vencido pela candidata do Sesc Kailane Ribeiro, em votação realizada pelo Instagram.

Serviço:

Coordenadoria de Comunicação e Marketing
Departamento Regional – Amapá
Haynan Iago Jardim de Araújo (96) 99131-6750

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *