50 mil visitas, quem diria

O De Rocha fará um ano e quatro meses de existência. Já teve gente que, chacotando desta página, disse: “já fui citado em blogs mais lidos”. Bom, tem 265 pessoas lá em cima seguindo esta página, cerca de 550 visitas por dia e hoje alcançamos 50 mil acessos, além de muitos, muitos elogios e poucas críticas.
Se isso não é ser lido e bem aceito, não sei o que é. Acho que aí entra a velha máxima que diz: “contra fatos não existem argumentos”. E isso tudo misturando besteirol com coisa séria, música e alfinetadas, difundindo cultura, promovendo eventos, brincando e postando informação sobre tudo. E o mais legal, sem puxar o saco de ninguém.
Desde sua criação, o blog já chacoalhou a sociedade, espalhou cultura, brigou com alguns patetas que se acham muito (dentro e fora da comunicação) tudo com bom humor, postagens ousadas e contestadoras. Já fui até ameaçado de processo, como se isso fosse grandes merdas. Pois não invento nada do que publico, salvo os contos, que são muito bem explicados como fantasiosos.
Sobre isso, tenho a ousadia de usar as palavras do escritor Caio Fernando de Abreu: “Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei”. É isso aí, Bola pra frente.
Algumas figuras acham que eu tento disputar ou me basear pelos blogs que existem nas bandas de cá, não, não é verdade. Sempre digo que isso aqui é a minha válvula de escape, misturo coisas legais dos meus colaboradores e minhas. Também posto besteiras e coisas que só uma meia dúzia curte e o papo é esse mesmo, publicar o que acho relevante, mesmo que seja besteirol.
Ah, desculpem os palavrões em alguns textos, mas isso também é liberdade de expressão. Aos amigos, todos os leitores do De Rocha, admiradores ou não do nosso trabalho, o nosso muito, muito obrigado! 
Elton Tavares
Compartilhe isso!

Deixe um comentário

Commentários
  1. Pulga na Farinha

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*