5ª Zona Eleitoral de Mazagão realiza último atendimento itinerante no município

atendimentoquintazona

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) realizou, no período de 25 a 30 de abril, o último atendimento itinerante em comunidades de Mazagão antes do fechamento do Cadastro Eleitoral. A ação, da 5ª Zona Eleitoral, faz parte da preparação das Eleições 2016 e atende o município e localidades que compõem a cidade.

As localidades visitadas foram São Pedro do Lago do Ajuruxi, Maranata e Ariramba. A medida foi determinada pelo Juiz Eleitoral de Mazagão, Dr. Saloé Ferreira da Silva, com o objetivo de garantir aos eleitores que residem em regiões distantes do centro da cidade recebam atendimento e se habilitem a votar nas Eleições Municipais de 2016.

A ação teve como objetivo oferecer os serviços de alistamento, transferência, revisão e 2ª Via, e foi realizada com a participação das servidoras Maria Denise e Maria Sueli e do técnico de informática Marcos Menezes. Os serventuários foram acompanhados do piloto da voadeira, Jacob Rodrigues, que transportou a equipe para as comunidades.

A Chefe de Cartório da 5ª Zona Eleitoral, Maria Denise Silva, destacou que a Justiça Eleitoral está empenhada em atender os cidadãos aptos a votar em todo o Estado, inclusive as pessoas que residem em comunidades distantes do centro dos municípios.

“Os atendimentos foram efetuados em voadeiras com ajuda da 5ª Zona e da sede da Justiça Eleitoral. Os serviços foram executados com o apoio da Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE Amapá e teve ampla divulgação do deslocamento na Rádio de Santana e na Rádio Difusora de Macapá, com vistas a atingir o maior número de pessoas que necessitavam de atendimento”, explicou.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Daniel Alves
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *