60 casais dirão sim em mais uma edição do Casamento na Comunidade nesta sexta-feira (27)

O Programa Casamento na Comunidade, promovido pelo Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) em parceria Cartórios e Igrejas, fará a união de mais 60 casais nesta sexta-feira (27), às 17h, na sede do Tribunal Regional Eleitoral da zona norte de Macapá. O projeto é totalmente gratuito e tem garantido o reconhecimento jurídico aos casais – ao longo de 25 anos de sua existência já oficializou mais de 22 mil uniões.

O projeto visa promover a regularização jurídica de casais que não tiveram condições ou oportunidade de oficializar a união e, assim, promover sua inclusão social e o resgate de sua autoestima. Nesta edição o Cartório Vales é o parceiro do evento, cujo ponto alto ocorre na presença do Juiz de Paz.

O público-alvo do Programa são casais que já convivem maritalmente, mas só podem contrair matrimônio as pessoas solteiras, viúvas e divorciadas legalmente, independente de cerimônia religiosa.

Saiba como se inscrever

As inscrições têm início sempre no dia 1º e seguem até o dia 20 de cada mês. Os casais interessados podem procurar o Central de Conciliação do Fórum de Macapá, localizado na Av. Fab, no centro de Macapá, que funciona das 07h30 às 18h de forma ininterrupta.

Além disso, os interessados podem entrar em contato com a equipe do Programa Casamento na Comunidade pelo WhatsApp (96) 99144-3740 (das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas) e também o e-mail: [email protected]

Serviço:

Texto: Lilian Monteiro
Arte: Carol Chaves
Contato: (96) 3312.3800
Assessoria de Comunicação Social do do TJAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *