730 dias com ela: dois anos do meu louco amor e vida com a Bruna Cereja

Conheceram-se na Assessoria de Comunicação do Governo do Amapá, em 2011. Ele jornalista no Palácio do Governo, ela coordenadora da Ascom da Secretaria de Estado da Comunicação. Anos depois, ele até a convidou pra sair, mas não rolou.

Ele namorou, ela namorou, eles piraram por aí. Em 2020, após uma aproximação desde 2015 (com intervalos), eles ficaram. Mais uma vez os gênios fortes se chocaram e cada um seguiu seu caminho. Pararam de se falar por um tempo.

Veio a pandemia, mais quase dois anos sem contato.

Em 9 de julho de 2022, após começarem a trabalhar juntos no Ministério Público Estadual (e ela insistir muito), combinaram de se encontrar. Os dois foram. Beijaram-se após um papo e umas cervejas ao som de rock and roll.

Ele se apaixonou perdidamente. Ela idem. Começaram um namoro muito doido. Foram meses difíceis para adaptação. Ele ficou puto. Ela ficou puta. Quase se largaram de vez. Teve um monte de brigas (muitas mesmo) a até términos relâmpagos, mas a verdade é que nunca se desgrudaram nestes 730 dias intensos.

Hoje moram juntos, dividem sonhos, viajam muito, planejam outras viagens. Ainda são ciumentos e geniosos. Vez ou outra, rola uma intriga, é verdade. São cheios de histórias loucas com músicas lindas. Vivem rindo das próprias merdas que fizeram e fazem. São um nojo nas redes sociais. Sim, complexos e inimagináveis. Com ainda mais expectativas no ar.

Feito o resumo, vos digo/escrevo: contrariamos os que apostaram no contrário e tô há dois anos com a Bruna. E passou rápido. Mas parecem 20 julhos.

Com a gente nada é pouco. É sempre muito e é assim nossa intensidade sentimental. Sorte a minha em tê-la na vida. Pois é coisa de encantamento. ”O acaso tem voto decisivo na assembleia dos acontecimentos” (Machado de Assis, em Esaú e Jacó).

E seguimos nessa nossa louca viagem. Feliz dia 9, de novo. Viva nós! Te amo, Cereja!

Nada ultrapassa
A velocidade do amor
Venha de onde vier
Seja como for…

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *